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Universe At War RIP

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Universe at War Earth Assault é um promissor jogo RTS (estratégia em tempo real) fictício ambientado no profético e nada distante ano de 2012. O rumo do planeta Terra foi completamente alterado com a chegada de 3 facções alienígenas — Hierarchy, Novus e Masari —, rivais entre si com objetivos diferentes. Milhões de pessoas foram dizimadas e como conseqüência a esperança passou a ser só mais uma palavra qualquer que habita o dicionário. Diferente de vários títulos com histórias parecidas, aqui o jogador não terá que salvar a Terra e sim decidir com qual raça alienígena ficará a posse do planeta — isto no modo de campanhas. Algumas novidades acrescentaram bastante dinâmica à jogabilidade e influem positivamente na hora das partidas. Um exemplo é a possibilidade de se administrar vários aspectos gerais da sua base diretamente na tela, sem precisar rolar o mini mapa até ela. O clique para movimento já está anexado com ataque, evitando a perda desnecessárias de unidades. O alcance de ataque dos soldados também é representado com círculos em volta daqueles que estão selecionados. Como de praxe nos conflitos virtuais estratégicos, as diferentes civilizações sempre possuem habilidades únicas e modos de jogo peculiares. Para balancear, algo que foge do senso comum é o fato de que o desenvolvimento da árvore tecnológica independe de construções específicas. Outro aspecto de fazer tremer a tela é a capacidade de usar construções como auxiliares de batalha. O resultado são elementos gigantescos e com alto poder destrutivo no monitor estarrecendo os adversários. Os cenários do Universe at War Earth Assault compreendem ambientes contemporâneos, com avenidas, prédios, carros, supermercados e bases militares. Graficamente, o game dispensa comentários. Uma atmosfera soberba foi criada para representar o caos que o combate conferiu à superfície terrestre. A movimentação de câmeras permite ao jogador desfrutar ainda mais de toda a obra.




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