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RED FACTION

Red Faction, trazido pela criativa Volition, está tentando mudar a maneira como jogamos os games de tiro: pretendem oferecer mais um passo revolucionário - e destrutivo. E como estamos falando das mesmas pessoas que criaram Descent, é bem possível que eles consigam.



O grande trunfo de Red Faction é o seu GeoMod Engine. Com ele, jogadores terão a oportunidade de alterar o cenário em que estão. Tem um inimigo chato atrás do poste? Derrube o poste com sua metralhadora. Uma grande tropa se esconde atrás da parede? Pegue sua bazuca e derrube-a. Nada é estático ou indestrutível. Se você quiser, pode abrir alguns buracos na mobília com sua arma e bisbilhotar através deles. Imaginem as possibilidades.

As armas disponíveis no jogo são bastante convencionais: pistolas, metralhadoras, rifles, bazucas, escudos e outros afins realistas, além da tradicional Rail Gun e uma super-arma secreta que ocupa metade da tela.

Quem rouba o show são os veículos: carros, tanques, barcos e até mesmo uma furadeira gigante, para aqueles que preferem trilhar a árdua rota dos esgotos. Mas, seguindo a recente mudança de foco no PC, a Volition está caprichando muito no modo para um jogador. Você encarna Parker, líder de uma milicia marciana que luta contra a mega-corporação Ultor. Aparentemente, os engravatados estão colocando seus trabalhadores em risco para conseguir mais lucros em suas minas marcianas. E você está encabeçando um dos movimentos revolucionários contra a empresa.

Se tudo der certo, a Volition pretende rechear Red Faction com 25 horas de jogo só no modo para um jogador.


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